domingo, 1 de março de 2009

DATA THE FLY EM MARÇO




* Dia 07 de março na barraca kukaburra no icaraí próximo ao supermercado Líder às 20:30.

* Dia 21 de março na Boite Santorine no Porto das Dunas às 20:30.

* Dia 27 de março no bar mais Rock da cidade, Maria Bonita Bar às 21:30.
 

Um comentário:

Raissa Santiago disse...

Lindo!O q posso dizer do grupo de vcs é isso:LINDO. Sou Raissa tenho 21 anos e adoro U2,escuto,tenho alguns materiais dele e de repente fui convidada para o Maria bonita no dia q vcs tocaram lá dia 24/03 nunca vou esquecer.Senti uma sensação extra-curricular diferente do nervosismo,alegria,surpresa foi muito alem disso.Vcs são ótimos.Estarei acompanhando vcs sempre q puder.Sinto q estarei mais proximo daquilo q gosto e q faz bem a mim.Como diz minha mãe"Aff tem musica do U2 que eles lançaram q tu num era nem nascida"Referindo-se ao clipe original"Where's streets have no name"1987.
Fiquei apaixonada e deslumbrada pela banda conte concerteza com mais uma seguidora e marketeira da sua banda.Faço faculdade de Mrk e isso ajuda muito !
Bjs e muito muito sucesso!!!
"The heart is a bloom....."